Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou fora da lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista “Time” de 2021, divulgada nesta quarta-feira (15).

O nome de Bolsonaro esteve presente no ano passado e em 2019. Nesta edição, a única brasileira na lista é a empresária Luiza Trajano, do Magazine Luiza.

Personalidades políticas como os presidentes Joe Biden e Xi Jinping, o primeiro-ministro de Israel Naftali Bennett, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, e um dos fundadores do Talibã, Abdul Ghani Baradar, constam na seção de “Líderes”.

Leia mais: Boris Johnson anunciará reforma no governo britânico

A lista, dividida em seis partes, destaca alguns nomes na categoria “Ícones”, como o da tenista Naomi Osaka e da cantora Britney Spears, “Pioneiros”, como Príncipe Harry e a também cantora Billie Eilish, “Titãs”, com a ginasta Simone Biles e a empresária Luiza Trajano, “Artistas”, como os atores Daniel Kaluuya e Omar Sy e por fim “Inovadores”, com o empresário Elon Musk e a engenheira Mimi Aung.

Veja a lista completa da Time.

Leia também: "Bolsonaro ameaça pilares da democracia", avalia Human Rights Watch