Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O Manhattan Connection desta quarta-feira (15) recebe o deputado federal Felipe Rigoni e a jornalista Rachel Sheherazade. O programa também conta com a participação especial de Brian Winter, editor-chefe da revista Americas Quarterly, e Felipe Nunes, professor de Ciência Política na UFMG e diretor da Quaest.

Durante o programa, Sheherazade declarou que a extrema esquerda e a extrema direita se alimentam uma à outra no Brasil. “Os extremos se alimentam, eles precisam um do outro. Quem seria Jair Bolsonaro se não fosse o palco que Jean Wyllis (PT) lhe forneceu? Com a cusparada e todos os embates. E quem seria Jean Wyllis sem os ataques de Jair Bolsonaro?", disse.

Leia Também: Rachel Sheherazade: “Na campanha de Bolsonaro me tornei comunista. Atualmente, virei fascista”

A apresentadora também revelou que depois de fazer um tuíte em que comparava o escritor e jornalista de direita Rodrigo Constantino e o deputado federal Jean Wyllis recebeu elogios do candidato à presidência em 2018 Ciro Gomes (PDT). Rachel foi chamada de “corajosa” pelo ex-governador do Ceará.

“É muito fácil combater os extremistas vivendo fora do Brasil. Isso vale pra Jean Wyllys (que vai responder a mais um processo por calúnia) e vale pra Rodrigo Constantino. Como os extremos se parecem até na covardia!”, escreveu Sheherazade.

Assista ao programa desta quarta-feira (15) na íntegra:

Leia Também: “Bolsonaro não muda nunca, mas é possível que fique quieto”, analisa Brian Winter