Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O Manhattan Connection desta quarta-feira (15) recebe o deputado federal Felipe Rigoni e a jornalista Rachel Sheherazade. O programa também conta com a participação especial de Brian Winter, editor-chefe da revista Americas Quarterly, e Felipe Nunes, professor de Ciência Política na UFMG e diretor da Quaest.

Durante o debate, Sheherazade falou sobre os desafios de trabalhar no jornalismo de opinião. Na visão dela, independente do que fale, será criticado por algum grupo político.

“Eu apanho de todos os lados. Fui eleita musa do conservadorismo. Na campanha de Bolsonaro me tornei comunista. Atualmente, virei fascista. Acho ótimo que ninguém saiba quem eu sou!”, disse a jornalista.

No período que trabalhou no SBT, ela ficou muito conhecida por dar opiniões durante o principal jornal da emissora. Mesmo saindo da emissora, continua muito ativa nas redes sociais expressando sua opinião sobre a política brasileira.

Leia também: “Desesperado”, Paulo Guedes pede socorro aos presidentes do STF e do Senado

Assista ao trecho completo: 

Apresentado por Lucas Mendes, Angélica Vieira e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar toda quarta-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista ao programa na íntegra: