Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram / @iamkelynascimento
Instagram / @iamkelynascimento

Filha de Pelé, Kely Nascimento atualizou os seguidores acerca do estado de saúde de seu pai nesta sexta-feira (17). Ela afirmou que o ídolo do futebol está se recuperando bem e dentro do quadro do normal.

Pelé voltou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador de 80 anos passou, em agosto, por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

"Não sei o que esta saindo de notícia aí fora, mas meus DMs estão bombando! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais", escreveu Kelly.

Ela publicou foto na qual o pai aparece sorridente: "Esta foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!".

Leia também: Eduardo Paes rebate Bolsonaro: "Eu não dialogo com a morte"

"Ele não gosta quando eu falo isso então, por favor, não conta pra ele, mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem, ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje, ele deu dois pra frente!", continuou.

Kelly Nascimento agradeceu a equipe médica responsável e as mensagens de carinho.

Confira: 

Leia mais: Relembre o caso que levou Simone Biles a depor no Senado