Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Beth Santos/Prefeitura do Rio de Janeiro
Beth Santos/Prefeitura do Rio de Janeiro

Durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (16), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, rebateu críticas de Jair Bolsonaro. O presidente chamou Paes de "ditador" ao comentar a obrigatoriedade de vacinação dos servidores públicos no município.

"Eu quero dizer com muito respeito e formalidade ao senhor presidente da República que eu não dialogo com a morte. O que vai nos mover aqui é a paixão pela vida. É o respeito aos servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro. É o respeito ao cidadão carioca, que é aquele que compete a mim cuidar", disse Paes.

O prefeito publicou o trecho em suas redes sociais, onde chamou o comentário de Bolsonaro de "baboseira". "Sobre as baboseiras vindas de Brasília na live de ontem. Jamais vamos dialogar com a morte!", escreveu.

Leia também: "Não estou dizendo que não precisa de professor, mas o excesso atrapalha", diz Bolsonaro

Confira:

Leia mais: Pesquisa mostra que Lula bate Bolsonaro com facilidade no segundo turno, com 56% a 31%