Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O gerente comercial Lucas do Valle, neto do narrador esportivo Luciano do Valle, morreu na noite da última sexta-feira (17) aos 29 anos de idade. Dois dias atrás, ele tomou um tiro na cabeça durante um assalto na zona sul de São Paulo.

A notícia foi divulgada pela mãe do rapaz, Alessandra do Valle. Nas redes sociais, ela escreveu que Lucas “viveu intensamente cada segundo da sua vida” e que “seu legado será de frutos lindos”.

Leia mais: 76% dos brasileiros defendem impeachment caso Bolsonaro descumpra ordem da Justiça

Em parceria com OneFootball, site da TV Cultura transmite Bayern de Munique x Bochum

Em nota, o Hospital São Paulo havia divulgado, na última atualização do caso, que ele apresentava um “quadro neurológico gravíssimo” ao dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Vamos aplaudir nosso menino de ouro”, completou Alessandra no Instagram. As testemunhas disseram que Lucas chegava para trabalhar quando foi abordado por dois homens em uma moto. Após atirar, um deles fugiu na própria moto e o outro pegou o carro do gerente comercial.

Seu avô, Luciano do Valle, foi um dos maiores narradores esportivos da história da televisão brasileira. Ele faleceu em 2014, aos 66 anos de idade.