A Polícia prendeu um dos suspeitos no caso da morte de Lucas do Valle, neto do narrador esportivo Luciano do Valle, que aconteceu após um assalto no último dia 15 de setembro. O homem que foi preso é apontado como o dono da moto usada no crime, que foi encontrada durante uma operação em Heliópolis, comunidade na capital paulista.
Em seu primeiro depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que tinha vendido o veículo, mas não falou o nome do comprador. Devido as incongruências na fala, a polícia pediu a prisão temporária.
A morte de Lucas foi confirmada no último dia 17. O corpo dele foi enterrado neste final de semana, na zona sul de São Paulo.
Leia também: RJ: Piloto de helicóptero é rendido por criminosos em Angra dos Reis
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h30 na rua Gama Lobo, bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a vítima baleada e caída na calçada. Após ser socorrido, ele foi conduzido ao Hospital São Paulo.
Segundo testemunhas, Lucas chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram e fugiram, um na moto e o outro no carro em que a vítima estava.
REDES SOCIAIS