Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@bolsonarojr
Reprodução/Instagram/@bolsonarojr

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) reagiu a uma publicação de Jair Renan, filho '04' de Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (20). Em rede social, Renan postou vídeo de armas de airsoft e inseriu o texto "Aloooo CPI kkkkk".

"Nós não estamos de brincadeira, e não vamos aceitar ameaças veladas. Já chega de molecagem com incitação à violência", escreveu Carvalho, que classificou a postagem como "provocação". Ele ainda afirmou que irá levantar questão de ordem na CPI da Covid contra o filho do presidente.

Leia também: Bolsonaro é único dos presidentes do G20 sem vacina na Assembleia Geral da ONU

Mais cedo, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou pedido de convocação de Jair Renan à CPI da Covid. O objetivo é esclarecer as relações entre ele e Marconny Faria, apontado como lobista da Precisa Medicamentos.

"Apresentei requerimento para convocar o senhor Jair Renan, para que ele possa dar pessoalmente um alô para a CPI e preste esclarecimentos sobre seus vínculos com o lobista Marconny Faria e supostas ameaças a parlamentares. A lei vale para todos", disse Vieira.

A mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, teve sua convocação à CPI aprovada na última quarta (15). 

Leia também: Ministério da Saúde diz que morte de adolescente não está relacionada com a vacinação