Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Alesp/Instagram/@marilizpj
Alesp/Instagram/@marilizpj

O Manhattan Connection desta quarta-feira (22) recebe a jornalista e roteirista Mariliz Pereira Jorge e Janaína Paschoal, a deputada estadual mais votada da história do Brasil. A conversa aborda os últimos acontecimentos da Conferência da ONU, em Nova York, o aumento da rejeição do presidente Jair Bolsonaro, a possibilidade do surgimento de uma terceira via e pedido de impeachment, imigração e as eleições no Canadá e Alemanha. 

Durante o programa, a jornalista e deputada debatem a conjuntura política atual do país. Janaína foi uma das autoras do pedido que resultou na saída de Dilma Rousseff e já apoiou o governo Bolsonaro, mas, atualmente, estabelece críticas ao governo. Já Mariliz, colunista da Folha de S. Paulo, fala a partir da perspectiva de uma das jornalistas mais atacadas nas redes sociais por apoiadores do governo atual.

Apresentado por Lucas Mendes, Angélica Vieira e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar toda quarta-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista ao último programa na íntegra: