Após recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o presidente Jair Bolsonaro realizará uma reunião por videoconferência com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa, nesta quarta-feira (22).
A agenda presidencial foi atualizada após o órgão recomendar que membros da comitiva presidencial que tiveram contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (21), em Nova York, fiquem em isolamento por 14 dias.
Queiroga fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participou da abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU. Após testarem negativo para Covid-19, outros membros da comitiva, incluindo Bolsonaro, retornaram ao Brasil no fim desta terça-feira (21). Queiroga ficará de quarentena em Nova York.
O site da TV Cultura entrou em contato com a assessoria do Palácio do Planalto para questionar se há alguma confirmação do presidente a respeito do cumprimento da recomendação da Anvisa, mas não recebeu retorno até o momento da publicação desta nota.
O presidente chegou a Brasília na manhã desta quarta (22), desembarcou na Base Aérea de Brasília e seguiu no para o Palácio da Alvorada.
Leia mais: Queiroga encontrou Michelle Bolsonaro, chefes de Estado e investidores antes de testar positivo para Covid-19;CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral sem o retorno das coligações
REDES SOCIAIS