Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Bill de Blasio
Reprodução/Facebook Bill de Blasio

O Prefeito de Nova York voltou a usar Jair Bolsonaro (sem partido) como exemplo a não ser seguido. Em publicação junto do príncipe Harry e de Meghan Markle nas redes sociais, Bill de Blasio orientou as pessoas a se vacinarem contra a Covid-19.

Leia mais: Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, diz estar com Covid-19

"Não seja como Jair Bolsonaro, seja como Harry e Meghan. Vacine-se", escreveu em sua conta no Twitter. Recentemente, o filho “03” do Presidente do Brasil atacou de Blasio. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro (PSL) disse que o prefeito é marxista.

Leia também: Deputado Eduardo Bolsonaro está com Covid-19

Nos Estados Unidos, grande parte da população não se vacinou contra a Covid-19. Apesar do governo do país disponibilizar os imunizantes, a porcentagem de pessoas que preferem não se imunizar contra o novo coronavírus é maior do que no Brasil.