Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Ministério da Agricultura
Flickr/Ministério da Agricultura

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta sexta-feira (24) que está com Covid-19. Aos 67 anos, Cristina recebeu a vacina contra o novo coronavírus e diz estar se sentindo bem.

"Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, escreveu a ministra em sua rede social.

Membros que participaram da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na viagem a Nova York também cumprem isolamento social após recomendação da Anvisa. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga segue no país norte-americano para fazer a quarentena após ser diagnosticado com a Covid. Sua hospedagem deve custar cerca de R$30.000.

O presidente também está em isolamento social no Palácio do Planalto. Além dele, sua esposa Michelle Bolsonaro e outros 13 ministros já foram diagnosticados com a doença.

Leia mais:
Jovens de 12 e 13 anos recebem primeira dose contra a Covid-19 no Rio de Janeiro;São Paulo começa a aplicar 2ª dose da Pfizer com intervalo reduzido a partir desta sexta