Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se vacinou nesta semana nos Estados Unidos, em entrevista à revista Veja. Michelle fez parte da comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro em sua viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU.

"Tomar vacina é uma decisão pessoal. Minha mulher, por exemplo, decidiu tomar nos Estados Unidos. Eu não tomei", disse o presidente.

A primeira-dama, que tem 39 anos, poderia ter tomado o imunizante em Brasília, quando o cronograma do estado para a faixa etária dela abriu no dia 23 de julho.

Michelle chegou a se encontrar com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (21). Os dois participaram de uma reunião em Nova York. Segundo o Palácio do Planalto e a Casa Civil, todos os integrantes da comitiva haviam sido testados antes do retorno. 

Na manhã desta sexta-feira, o flho do presidente Eduardo Bolsonaro compartilhou que testou positivo para a doença.

Leia mais: Deputado Eduardo Bolsonaro está com Covid-19;Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, diz estar com Covid-19