O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se vacinou nesta semana nos Estados Unidos, em entrevista à revista Veja. Michelle fez parte da comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro em sua viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU.
"Tomar vacina é uma decisão pessoal. Minha mulher, por exemplo, decidiu tomar nos Estados Unidos. Eu não tomei", disse o presidente.
A primeira-dama, que tem 39 anos, poderia ter tomado o imunizante em Brasília, quando o cronograma do estado para a faixa etária dela abriu no dia 23 de julho.
Michelle chegou a se encontrar com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (21). Os dois participaram de uma reunião em Nova York. Segundo o Palácio do Planalto e a Casa Civil, todos os integrantes da comitiva haviam sido testados antes do retorno.
Na manhã desta sexta-feira, o flho do presidente Eduardo Bolsonaro compartilhou que testou positivo para a doença.
Leia mais: Deputado Eduardo Bolsonaro está com Covid-19;Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, diz estar com Covid-19
REDES SOCIAIS