Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr
Reprodução/Flickr

Na Alemanha, este domingo (26) marca a data das eleições para a sucessão de Angela Merkel como chanceler. Após exercer quatro mandatos e liderar o país por 16 anos, ela é a pessoa que ocupou o cargo por mais tempo em toda a história.

Aos 67 anos de idade, Merkel já foi descrita como a principal liderança da União Europeia, além de já ter sido eleita a mulher mais poderosa do mundo. Seu partido, a União Democrata Cristã (CDU), lançou Armin Laschet para concorrer à sua sucessão.

Leia mais: Após acusação de estupro em reality show, Nego do Borel deixa o programa

Wolo TV ganha empurrão do Google e quer levar conteúdos negros a outros países

Junto de Laschet, concorrem Olaf Scholz, do Partido Social Democrata (SPD), e Annalena Baerbock, do Partido Verde. Aos 40 anos de idade, ela pode se tornar a pessoa mais jovem da história a assumir o cargo de chanceler da Alemanha.

Os eleitores começaram a manifestar sua escolha às 3h, e a votação se encerra às 13h (horário de Brasília).