Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães testa positivo para a Covid-19
O anúncio foi feito por Bolsonaro; o economista estava na comitiva do Brasil em Nova York
26/09/2021 17h03
Jair Bolsonaro (sem partido) informou, na tarde deste domingo (26), que Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), testou positivo para o novo coronavírus.
Mais tarde, o próprio economista divulgou um vídeo em sua conta no Instagram para falar que está com Covid-19. Ele integrou a comitiva brasileira que foi à Nova York para a Assembleia das Nações Unidas.
O Presidente da República também falou sobre seu estado de saúde. Através das redes sociais, ele afirmou que o resultado do seu teste para a Covid-19 deu negativo.
Leia mais: São Paulo registra menos de 2,5 mil internados com Covid-19 em enfermarias e UTIs
Esclarecimento TV Cultura - Manhattan Connection
Em tom de afronta à vacinação contra o vírus, Bolsonaro destacou que o presidente da Caixa já completou seu esquema vacinal com o imunizante da Pfizer/BioNTech. No entanto, a vacina não te impede de ser contagiado. O próprio Pedro alegou que está assintomático e trabalhará de casa.
No vídeo, Pedro diz que seu último teste, realizado na última segunda-feira (20) ainda nos Estados Unidos, deu negativo. “Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos. Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo”, completou.
Veja o anúncio de Pedro Guimarães:
REDES SOCIAIS