“Dia V” zera o atraso na segunda dose contra a Covid-19 de 343 mil pessoas
Pessoas que já deveriam ter completado seu esquema vacinal anteriormente puderam se dirigir aos pontos de vacinação no sábado (2)
03/10/2021 09h09
Números do Governo de São Paulo mostram que 343 mil segundas doses foram aplicadas em todo o estado no último sábado (2), quando aconteceu o “Dia V” da vacinação contra a Covid-19.
A iniciativa teve como objetivo zerar o atraso da segunda dose nos 645 municípios paulistas. Todos os cidadãos que já deveriam ter completado seu esquema vacinal contra o novo coronavírus anteriormente puderam se dirigir aos pontos de vacinação.
Leia mais: Caixa conclui pagamento da sexta parcela do Auxílio Emergencial 2021 neste domingo (3)
‘Absurdo naturalizado’, dizem especialistas sobre exposição de crianças com armas em atos de Bolsonaro
Eram mais de cinco mil locais disponíveis para receber a segunda via dos imunizantes, que funcionaram entre as 7h e as 19h. As Prefeituras Municipais ajudaram o Governo do Estado para concretizar o projeto.
“Os resultados preliminares de hoje reiteram a importância destas ações especiais para seguirmos avançando na campanha. Teremos um novo ‘Dia V’ no dia 16 de outubro e, mais uma vez, pedimos à população que aproveite a oportunidade para completar sua vacinação e reforçar a proteção contra a Covid-19”, afirmou Regiane de Paula, coordenadora geral do Plano Estadual de Imunização (PEI).
REDES SOCIAIS