Notícias

Senador Randolfe Rodrigues desloca ombro após tentar defender um pênalti

O vice-presidente da CPI da Covid afirmou que está bem e brincou com a situação; “É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso", escreveu o parlamentar


04/10/2021 09h57

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, deslocou o ombro neste domingo (3) após tentar defender uma bola durante cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão, no Amapá.

O parlamentar tentou impedir que o deputado federal Vinícius Gurgel (PL) fizesse um gol de pênalti. Em sua conta no Twitter, Randolfe escreveu, “É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!”, brincou.

De acordo com o vice-presidente da comissão, ele foi bem atendido e está bem, em casa. “Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido”, afirmou.

Leia mais: Queiroga volta ao Brasil após cumprir quarentena em Nova YorkSP anuncia que fechará bilheterias do Metrô e da CPTM até final de 2021

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças