Notícias

Senador Randolfe Rodrigues desloca ombro após tentar defender um pênalti

O vice-presidente da CPI da Covid afirmou que está bem e brincou com a situação; “É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso", escreveu o parlamentar


04/10/2021 09h57

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, deslocou o ombro neste domingo (3) após tentar defender uma bola durante cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão, no Amapá.

O parlamentar tentou impedir que o deputado federal Vinícius Gurgel (PL) fizesse um gol de pênalti. Em sua conta no Twitter, Randolfe escreveu, “É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!”, brincou.

De acordo com o vice-presidente da comissão, ele foi bem atendido e está bem, em casa. “Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido”, afirmou.

Leia mais: Queiroga volta ao Brasil após cumprir quarentena em Nova YorkSP anuncia que fechará bilheterias do Metrô e da CPTM até final de 2021

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ