Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Twitter/@jairbolsonaro
Twitter/@jairbolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a posar com criança fardada fazendo sinal de "arminha" com as mãos neste sábado (9). O chefe do Executivo fez passagem por Peruíbe, no litoral de São Paulo.

A cena pode ser vista em vídeo publicada nas redes oficiais de Bolsonaro. Sem máscara, o presidente aparece em meio a uma aglomeração. Em determinado momento, a criança é colocada em seus ombros.

Confira:

Leia mais: Freixo aciona MPF para esclarecer troca de comando na PF do Distrito Federal

Uma outra foto de Bolsonaro com criança fardada e segurando arma de brinquedo já havia gerado reação da Organização das Nações Unidas (ONU) no último dia 5.

O Comitê dos Direitos da Criança da ONU chegou a pedir o fim imediato do uso de crianças vestidas de militares ou portando armas no Brasil.

Leia também: Toffoli arquiva pedidos de investigações de Guedes e Campos Neto por offshores