O ex-jogador de futebol e senador Romário reforçou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao canal do Youtube “Tapa na Cara”.
“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado. Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência”. Romário afirmou ainda que caso as eleições fossem hoje, contra o ex-presidente Lula, ele votaria em Bolsonaro.
O senador comentou ainda sobre já ter recebido propostas para entrar em esquemas de corrupção. “No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou”, afirmou o ex-jogador.
Leia mais: Ministério da Saúde paga mais de R$ 190 milhões em máscaras, mas não comprova recebimento de itens;Chefe da ONU critica Talibã por não cumprir promessas feitas a mulheres
REDES SOCIAIS