Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Após o Governo de São Paulo determinar a volta às aulas presenciais com 100% dos estudantes nas escolas a partir da próxima segunda-feira (18), a Secretaria da Educação (Seduc) apontou que apenas 1.251 das 5.130 escolas do estado têm condições de receber a capacidade total.

Leia mais: Pochettino destaca “incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade” de Neymar

24,39% das escolas estaduais teriam estrutura para garantir o distanciamento de pelo menos um metro entre os alunos. Nos demais estabelecimentos, o retorno total à presencialidade acontecerá no dia 3 de novembro, duas semanas depois dos colégios preparados.

Leia também: Oito militares são condenados pela morte do músico Evaldo Rosa e do catador Luciano Macedo

Nas escolas municipais, a conduta será determinada pelas prefeituras locais. Em cidades que não possuem um Conselho de Educação, a medida do governo estadual será acatada. Já nas escolas particulares, para as quais a exigência também vale, a reabertura será definida pelo Conselho de Educação.