Mauricio Pochettino falou, em entrevista ao programa “El Partidazo de COPE” na última quarta-feira (13), sobre a saúde mental de Neymar. Recentemente, o craque do Paris Saint-Germain (FRA), equipe comandada pelo treinador, disse que a próxima Copa do Mundo pode ser a sua última.
Ao defender que o brasileiro passará pela atual fase em que se encontra, o argentino apontou sua “incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade”. Ele também lembrou que o atacante sofre com a pressão desde muito jovem e seguirá no time francês.
Leia mais: Rio começa a vender ingressos para os desfiles do carnaval de 2022 nesta quinta
Com gol de Gabriel Pereira, Corinthians vence o Fluminense por 1 a 0 e segue na busca pelo G-4
“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos”, afirmou o técnico.
O craque, atualmente, se encontra em uma etapa complicada de sua carreira. Recentemente, ele protagonizou um de seus piores jogos com a camisa do PSG na derrota para o Rennes, e não obteve um bom desempenho nas últimas partidas da seleção brasileira.
REDES SOCIAIS