Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/PSG
Divulgação/PSG

Mauricio Pochettino falou, em entrevista ao programa “El Partidazo de COPE” na última quarta-feira (13), sobre a saúde mental de Neymar. Recentemente, o craque do Paris Saint-Germain (FRA), equipe comandada pelo treinador, disse que a próxima Copa do Mundo pode ser a sua última.

Ao defender que o brasileiro passará pela atual fase em que se encontra, o argentino apontou sua “incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade”. Ele também lembrou que o atacante sofre com a pressão desde muito jovem e seguirá no time francês.

Leia mais: Rio começa a vender ingressos para os desfiles do carnaval de 2022 nesta quinta

Com gol de Gabriel Pereira, Corinthians vence o Fluminense por 1 a 0 e segue na busca pelo G-4

“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos”, afirmou o técnico.

O craque, atualmente, se encontra em uma etapa complicada de sua carreira. Recentemente, ele protagonizou um de seus piores jogos com a camisa do PSG na derrota para o Rennes, e não obteve um bom desempenho nas últimas partidas da seleção brasileira.