Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @KremlinRussia_E
Reprodução/Twitter @KremlinRussia_E

Pela primeira vez desde o início da pandemia, a Rússia registrou mais de 1 mil mortes causadas pelo novo coronavírus em apenas um dia. Neste sábado (16), foram 33.208 testes positivos para a Covid-19 e 1.002 óbitos decorrentes da doença.

O país foi atingido por uma nova onda do vírus enquanto apenas 31% de sua população estava vacinada. Para piorar a situação, não há restrições rígidas para combater o alto número de contágios e pesquisas mostram que menos da metade dos russos querem se imunizar.

Leia mais: Nasa envia sonda a Júpiter em missão de 12 anos

Governo Federal posta texto sem conteúdo e critica veículos que apontam engano

Mesmo com a alta, o governo local descartou medidas protetivas mais duras, a fim de garantir o funcionamento da economia. Também foi constatado que o sistema de saúde russo está preparado para receber mais pacientes.

Até o momento, a Rússia registrou o maior número de mortes por Covid-19 em toda a Europa. Apesar dos 222.315 óbitos, há acusações de que haja uma subnotificação de vítimas no país.