Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A imprensa norte-americana afirma que pelo menos 17 missionários cristãos estadunidenses e suas famílias foram sequestrados por uma gangue no Haiti. O sequestro teria acontecido no último sábado (16), logo após o grupo sair de um orfanato que fica há 30 km da capital Porto Príncipe.

Os missionários são de Ohio e foram retirados do ônibus que os levava ao aeroporto. Os veículos e jornais dos Estados Unidos apontam que 14 dos alvos são adultos, enquanto três ainda são menores de idade. A principal suspeita do crime é a gangue “400 Mawozo”.

Leia mais: Em quais países o consumo de maconha é legalizado?

Nevasca atinge cidades do sul da Argentina em pleno mês de outubro

Informações do “The Washington Post” apontam que um áudio denominado “alerta de oração”, dos Ministérios de Ajuda Cristã de Ohio, diz que “homens, mulheres e crianças” são mantidos pelo grupo armado. “O diretor de campo missionário e a embaixada americana estão trabalhando para ver o que pode ser feito”, declarou a voz da gravação. “Ore para que os membros da gangue cheguem ao arrependimento e à fé em Jesus Cristo”, completou.