Notícias

Rainha Elizabeth II procura diarista para o Palácio de Buckingham

A vaga, de até R$22 mil mensais, é para trabalhar em uma das residências oficiais da realeza


18/10/2021 11h58

Se alguma vez você já sonhou em trabalhar para a família real britânica, essa pode ser a sua chance. Segundo o portal oficial da realeza, uma vaga como diarista está disponível no Palácio de Buckingham, localizado em Londres. O salário anual pode chegar a 22 mil libras - cerca de 11 mil reais mensais - dependendo da carga horária. As inscrições vão até esta quarta-feira, dia 20 de outubro.

De acordo com a descrição da vaga, o candidato deve estar apto a trabalhar cerca de 20 a 40 horas por semana, de segunda-feira a domingo, com possibilidade de alguns turnos noturnos e durante o final de semana. Ainda, deverá fazer a manutenção, limpar e cuidar de diversos itens da realeza, de forma a almejar que eles estejam sempre em seu melhor estado.

Leia mais: Morre 1º secretário de Estado negro dos Estados Unidos, Colin Powell, vítima da Covid-19

Quando se trata dos pré-requisitos dos candidatos, o site afirma que "experiências prévias de limpeza e hospitalidade podem ser uma vantagem, porém o mais importante é que você tenha um olhar para detalhes”. Ainda, é necessário ser extremamente proativo, eficiente e ter um bom gerenciamento de tempo, devido a quantidade pesada de trabalho.

A equipe irá receber aplicações para a vaga até quarta-feira (20) às 23:55 no horário de Londres, o que equivale às 7:55 no horário de Brasília. Nesse link.

Além de ser famoso ponto turístico para os visitantes de Londres, capital do Reino Unido, o Palácio de Buckingham é a residência da realeza mais conhecida pelo público. Também existe o Windsor Castle, no sudeste da Inglaterra, a casa de campo oficial da Rainha e o Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo, a residência oficial da Coroa em visitas à Escócia.

Leia também: PEC que altera a composição do Conselho Nacional do Ministro Público será votada nesta terça

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ