Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

A Coreia do Norte disparou um míssil balístico com a ajuda de um submarino, informaram nesta terça-feira (19) as Forças Armadas da Coreia do Sul. Porém, o objeto ainda não foi identificado.

A ação ocorre no momento em que a Coreia do Sul, os Estados Unidos e o Japão reúnem seus chefes de inteligência, em Seul, para debater a situação da Coreia do Norte.

Em 30 de setembro, o país já havia inaugurado o lançamento do míssil antiaéreo supersônico Hwasong-8. No caso mais recente, os mísseis disparados a partir de submarinos são difíceis de detectar e destruir.

A Coreia do Norte enfrenta sanções internacionais por seu programa de armas nucleares. O líder norte-coreano, Kim Jong-un, acusou os EUA de serem os causadores de tensões em testes com armas e negou uma intenção hostil de sua parte.

Leia também: Rebeca Andrade brilha no Mundial de ginástica e se garante em três finaisAuxílio Emergencial 2021: Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 recebem 7ª parcela