"Quanto mais leio sobre preço do combustível no Brasil, menos eu entendo", critica Dimas Ramalho
Ramalho e Luiz Felipe Pondé criticaram a administração da Petrobras e a falta de planejamento do governo federal na questão dos combustíveis
19/10/2021 21h48
No Jornal da Cultura desta terça-feira (19), o filósofo Luiz Felipe Pondé e o conselheiro do Tribunal de Contas do estado de São Paulo, Dimas Ramalho, debateram a política de preços de combustíveis no Brasil e criticaram a falta de transparência da Petrobras.
“Quanto mais eu leio sobre preço do combustível no Brasil, menos eu entendo. Não vi ninguém explicar, muito menos o governo e a Petrobras, de maneira didática para a população porque terá desabastecimento, se até ontem estava sobrando combustível. (…) Não tem ninguém na direção da Petrobras ou de dentro do governo para explicar os próximos passos. Ou falar das medidas que estão sendo tomadas para a população ter gasolina com o menor preço”, disse Ramalho.
Leia também: Senado aprova subsídio para famílias pobres comprarem botijão de gás
Pondé também disse que a Petrobras, desde o período do escândalo do “Petrolão”, é uma empresa bastante “esculhambada” e confusa, pois poucas pessoas sabem exatamente o que está acontecendo nos bastidores.
Assista ao comentário completo:
REDES SOCIAIS