Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @KremlinRussia_E
Reprodução/Twitter @KremlinRussia_E

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, decretou feriado de uma semana durante os dias 30 de outubro a 7 de novembro para tentar frear o avanço do coronavírus. Nesta terça-feira (19), o país registrou 1.028 mortes por Covid-19, o maior número desde o início da pandemia.

O Leste Europeu passa por uma nova onda de casos ao mesmo tempo em que os números de vacinados seguem baixos por uma recusa da população em tomar os imunizantes. Apenas 32% dos russos completaram o ciclo vacinal, uma das menores taxas de todo o continente.

Leia mais: Brasil registra 373 mortes por covid-19 em 24 horas

Durante videoconferência com funcionários do governo, Putin afirmou que o atual objetivo é proteger a vida dos cidadãos russos. “Por favor, sejam responsáveis e tomem as medidas necessárias para proteger sua saúde e a de seus entes queridos”.

O presidente também defendeu a vacina Sputnik-V, um dos primeiros imunizantes fabricados, que segundo ele é “confiável e eficiente”.

A Rússia totaliza 226.353 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia.

Leia também: EUA planeja iniciar vacinação contra Covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos em novembro