Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @allansantosbr
Reprodução/Instagram @allansantosbr

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (21) a prisão preventiva do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

A informação foi divulgada pelo portal G1. Moraes atende a pedido da Polícia Federal.

Allan dos Santos se encontra nos Estados Unidos desde julho, e está com o visto vencido. Por isso, o ministro solicitou o início do processo de extradição junto à PF, incluiu o mandado na lista da Difusão Vermelha da Interpol e acionou a embaixada do país.

O blogueiro é investigado em inquérito que apura a divulgação de fake news e ataques à Corte, além da investigação acerca de milícia digital que atuaria contra as instituições e a democracia.

Leia mais: Ministro pede que PF investigue revista por capa que compara Bolsonaro a Hitler

Recentemente, o bolsonarista esteve envolvido em polêmica quando foi revelada sua relação com Tatiana Garcia Bressan, ex-estagiária do ministro Ricardo Lewandowksi. Tatiana é suspeita de atuar como informante de Allan dos Santos.

Leia mais: Reforma da Previdência Municipal causa protestos na Câmara de São Paulo