Queiroga é alvo de críticas ao palestrar sobre combate à pandemia em universidade de Portugal
Nome do ministro da Saúde está na lista de investigação da CPI da Covid por suspeita de crime na condução das políticas públicas do coronavírus
26/10/2021 10h50
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi alvo de protestos ao palestrar na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), em Portugal, nesta terça-feira (26), sobre o combate à pandemia da Covid-19 no Brasil.
A palestra recebeu críticas presenciais e virtuais durante a transmissão ao vivo, na qual os internautas relembraram as 600 mil mortes pelo coronavírus no Brasil.
O evento foi organizado pelo coletivo Andorinha - Frente Democrática Brasileira em Lisboa, com apoio da Coletiva Maria Felipa e da Casa do Brasil de Lisboa.
Há uma semana, Queiroga foi incluído na lista de investigação da CPI da Covid sob suspeita de crime na condução das políticas públicas para combate do vírus.
Veja matéria completa do Jornal da Tarde:
Leia mais: Auxílio Emergencial 2021: Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7 recebem 7ª parcela; Relatório final da CPI pede banimento de Bolsonaro de todas as redes sociais
REDES SOCIAIS