Notícias

Polícia Civil identifica suspeito de assediar ciclista em Bagé, no Rio Grande do Sul

A mulher de 44 anos pedalava no bairro Tiaraju, quando um carro se aproximou e o passageiro passou a mão no corpo dela. A ciclista não caiu, e conseguiu anotar a placa do carro


29/10/2021 10h45

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul identificou nesta quinta-feira (28) o suspeito de assediar uma ciclista em Bagé, no dia 24 de outubro. Segundo a polícia, foi instaurado procedimento contra o jovem de 17 anos.

A mulher de 44 anos pedalava no bairro Tiaraju, quando um carro se aproximou e o adolescente, que estava no passageiro, passou a mão no corpo dela. A ciclista não caiu, e conseguiu anotar a placa do carro.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Daniela Barbosa de Borba, ao portal g1,"O fato é similar a outro que causou repercussão e indignação nacional, ocorrido na cidade de Palmas, interior do Paraná, no mês de setembro, cujo autor restou preso. O autor tem 17 anos, contra quem foi instaurado procedimento de adolescente infrator, que em breve será remetido ao representante do Ministério Público para as devidas providências".

Grupos de ciclismo de Bagé divulgaram uma nota de repúdio ao ocorrido.

"Abuso com ciclista. O fato ocorreu na imediações da descida do Categril na tarde de domingo, onde o grupo de ciclismo Os Pedaleir@s fazia um passeio de bicicleta no último dia 24. Um carro se aproximou de uma ciclista do grupo e deu-lhe um tapa nas nádegas. Por sorte, a ciclista, acompanhada de outros, não caiu, mas conseguiu ver a placa e prestou queixa na delegacia da mulher. O fato está sendo investigado. Em vista dos fatos aqui expostos, os grupos de ciclismo de Bagé conjuntamente repudiam atitudes semelhantes com qualquer pessoa. Em cima de uma bicicleta vai uma vida".

Leia mais: Imigrantes representam contribuição maior do que gasto para países, afirma OCDE;Tornado deixa estragos na cidade de Porto Velho, em Rondônia

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19