Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook President Joe Biden
Reprodução/Facebook President Joe Biden

O presidente dos Estados Unidos visita nesta sexta-feira (25) a cidade Rzeszow, na Polônia. O local fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia, que atualmente protagoniza uma guerra com a Rússia. A viagem ao continente europeu foi anunciada na quinta (24) pela Casa Branca.

Joe Biden esteve em Bruxelas ontem, onde se reuniu com demais líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) na cúpula sobre o conflito. O encontro na capital belga se deu para definir a postura dos países membros diante da guerra.

Leia mais: "Cadáveres por toda parte": depoimentos de Mariupol sitiada

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

A Polônia é o país que mais recebe refugiados ucranianos atualmente. Na nação, o norte-americano receberá um relatório sobre a resposta humanitária com relação aos imigrantes e se encontrará com o presidente Andrzej Duda. Também foi anunciado que o governo dos EUA doará US$ 1 bilhão como ajuda humanitária à Ucrânia, em medida que visa aqueles que permanecem no local.