Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Marília Mendonça
Reprodução/Facebook Marília Mendonça

Os corpos de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho e Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga (MG) na madrugada deste sábado (6).

Leia mais: Governador de Goiás decreta três dias de luto no estado pela morte de Marília Mendonça

A cantora, seu assessor e o produtor morreram após o avião que levava a sertaneja para seu próximo show cair no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Os corpos de Geraldo Martins de Madeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana, piloto e copiloto, respectivamente, ainda não foram liberados.

Leia também: O dia que conheci Marília Mendonça e me impressionei com o talento e conselhos dela

Diversas homenagens à vencedora do Grammy Latino em 2019 já foram realizadas, e são esperadas cerca de 100 mil pessoas em seu velório, que acontecerá no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. A cerimônia começa às 13h, e a artista será enterrada às 17h30.