Notícias

Egito abre exposições internacionais sobre transporte inteligente e soluções de TI

O evento é considerado a maior exposição de tecnologia da informação e comunicação do Oriente Médio, e vai receber 250 empresas de todo o mundo


08/11/2021 09h43

O presidente do Egito Abdel-Fattah Al-sisi inaugurou neste domingo (7) a quarta edição do Fórum de Logísticas e Transporte Inteligente do Oriente Médio e África. O evento acontece no Cairo e vai até quarta-feira (11).

Leia Mais: Japão não registra nenhuma morte por Covid-19 pela primeira vez em 15 meses

O evento de quatro dias reúne cerca de 250 empresas representando 20 países, que vão apresentar seus produtos e serviços relacionados ao transporte de inteligência inovador e ecológico.

Ao lado do Fórum de Logística e Transporte Inteligente do Oriente Médio, vai acontecer a TransMea 2021, que contará com as principais corporações do mundo no mercado da tecnologia, como a HyundaiMicrosoft, Huawei da China e a Scania da Suécia, empresas locais também vão participar como Arab Contractors, Ghabbour Auto, Motors e Suez Canal Economic Zone.

O chefe do departamento de desenvolvimento de negócios da empresa italiana Movyon para serviços e tecnologias rodoviárias inteligentes, afirmou que é a primeira vez que sua empresa se junta à TransMea.

As duas exposições são realizadas em cinco grandes salões do Egypt International Exhibition Centre, na cidade do Cairo. Segundo o gerente de relações públicas da Tradefairs International, empresa organizadora do evento, as duas feiras contarão com um total de 400 empresas.

Leia também: Com alta dos preços dos combustíveis, transporte público deve pressionar inflação em 2022

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19