Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Bleia Campos / Reprodução / Instagram
Bleia Campos / Reprodução / Instagram

Diretora do Instituto Marielle Franco, Anielle Franco será a entrevistada do Roda Viva da próxima segunda-feira (22).

Participam da bancada de entrevistadores Cris Guterres, jornalista, colunista do Universa/UOL e apresentadora do Estação Livre, da TV Cultura; Laura Ancona, diretora de redação da revista Marie Claire; Jefferson Barbosa, jornalista da PerifaConnection; Preto Zezé, presidente da CUFA Global; Vera Araújo, repórter investigativa do jornal O Globo e coautora do livro "Mataram Marielle".

Anielle Franco mantém a luta de sua irmã Marielle Franco, vereadora assassinada a quatro anos no Rio de Janeiro, em defesa das mulheres, da população negra, e pelo fim de todas as formas de descriminação.

Mestra em Jornalismo e Inglês, pela Universidade da Flórida, Anielle é colunista do ECOA UOL, espaço dedicado à missão de inspirar as populações das periferias na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista à edição da última segunda-feira, que recebeu a atriz, cantora e apresentadora Zezé Motta: