Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A tenista chinesa Peng Shuai segue desaparecida, e a pressão por informações sobre a estrela cresce cada vez mais em Pequim. A atleta desapareceu no começo de novembro, logo após acusar um dirigente do Partido Comunista de tê-la abusado sexualmente, crime que teria ocorrido em 2017.

Em entrevista coletiva, o ministro das Relações Exteriores alegou não ter conhecimento do caso e que o episódio não se trata de um assunto diplomático. A Associação de Tênis Feminino (WTA) já ameaçou deixar o país caso a atleta não seja encontrada

Leia mais: Kamala Harris se torna a primeira mulher a assumir o poder presidencial dos EUA

Comissão aprova criação de protocolo de combate à violência contra mulheres no transporte público

Peng Shuai disse, através de uma rede social chinesa, que foi abusada por um membro do alto escalão do governo chinês em 2017. Logo depois da divulgação da notícia, a publicação foi apagada. A porta-voz da Casa Branca não confirmou se os Estados Unidos irão cancelar sua participação nos Jogos de Inverno de 2022, que serão sediados na China. O presidente Joe Biden disse que existe a possibilidade.

Assista à nota do Jornal da Tarde: