Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Na Holanda, 61 pessoas que chegaram através de voos vindos da África do Sul testaram positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (26). A informação foi divulgada por autoridades de saúde locais.

Ainda não há a confirmação de qual cepa do SARS-CoV-2 se tratam os casos, mas a variante ômicron do coronavírus fez com que diversos países europeus proibissem a entrada de imigrantes vindos do local nos últimos dias.

Leia mais: Mundo tenta se blindar de variante, que começa a se espalhar

Quatro títulos e sete finais: Palmeiras e Flamengo brigam pelo tri da Libertadores

Todos os passageiros que testaram positivos seguem isolados, e haverá testes neste sábado (27) para saber se os casos correspondem à nova cepa do vírus, que a Organização Mundial da Saúde (OMS) destacou como “variante de preocupação”.

Em horários próximos à chegada do voo, inúmeras pessoas relataram demora para conseguirem embarcar os aeroportos. O ministro da saúde holandês determinou que imigrantes façam testes e sejam submetidos a uma quarentena.