Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O governo holandês identificou 13 casos de Covid-19 pela variante ômicron entre os 61 viajantes que testaram positivo no último sábado (27). Com essa confirmação, a Holanda se torna o país com o maior número de confirmados na Europa.

"Em nossa investigação, que ainda está em andamento, encontramos até agora 13 casos da variante ômicron", disse o Instituto Nacional de Saúde em um comunicado.

O grupo de passageiros infectados veio em dois voos vindos da África do Sul na última sexta-feira (26). No sábado foram submetidos a novos testes. Todos estão em isolamento.

A variante ômicron do coronavírus foi classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como 'variante de preocupação', e diversos países, incluindo o Brasil, restringiram viagens ao sul da África. As informações da nova variante chegaram nas mãos da OMS na última semana e já liga um sinal de alerta em todo mundo.

Leia também: África do Sul teme mais isolamento do que variante

Reino Unido, Bélgica, Dinamarca também identificaram casos da nova cepa.