Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram / @lulaoficial / Flickr / Palácio do Planalto
Instagram / @lulaoficial / Flickr / Palácio do Planalto

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira (30), Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre a possibilidade de ter Geraldo Alckmin como vice nas eleições presidenciais de 2022.

"A gente está em um processo de conversar. Vamos ver se, na hora em que eu definir ser candidato, é possível a gente construir uma aliança política. Primeiro, preciso saber qual é o partido em que Alckmin vai entrar. Quero construir uma chapa para ganhar a eleição", declarou o petista.

Leia mais: Pacientes infectados com Ômicron já estavam na Holanda antes da chegada de voos vindos da África do Sul

Em agosto, Alckmin sinalizou que deveria sair do PSDB para concorrer, novamente, ao governo de São Paulo. Já no último dia 29, durante reunião com dirigentes de centrais sindicais, o tucano afirmou que a chapa com Lula é uma hipótese que "caminha".

“Os desafios são grandes. Essa hipótese caminha e eu considero essa reunião com as quatro principais centrais histórica”, disse na ocasião.

Leia também: No Brasil, 16 milhões de diagnósticos cardiovasculares deixaram de acontecer na pandemia