Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @SF_Moro
Reprodução/Twitter @SF_Moro

Em uma foto compartilhada nas redes sociais nesta terça-feira (30), o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) comparou as vendas de sua autobiografia “Contra o sistema da corrupção” com a biografia do ex-presidente do Brasil Lula (PT), escrita por Fernando Morais.

Na imagem, é possível ver uma pilha de cada livro, sendo que a da biografia de Moro tem mais livros disponíveis à venda. O ex-juiz não escreveu nada na publicação da foto.

Leia também: Pacientes infectados com Ômicron já estavam na Holanda antes da chegada de voos vindos da África do Sul

Ambas as biografias entraram na lista de livros mais vendidos da Amazon. Há cerca de duas semanas, a de Lula estava em segundo lugar da lista, enquanto a de Moro estava em 44º.

Leia também: MS: Lutador de muay thai é preso em flagrante por torturar enteado de 5 anos

Em "Contra o sistema da corrupção", Sergio Moro aborda sua atuação na operação Lava Jato, também narrando sua passagem pelo governo Jair Bolsonaro (PL). Em "Lula", de Fernando Morais, o autor compõe um projeto biográfico do ex-presidente.