Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @plnacional
Reprodução/Twitter @plnacional

O presidente Jair Bolsonaro se filiou ao PL na manhã desta terça-feira (30). Durante o Jornal da Cultura, Dimas Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do estado de São Paulo, disse que ele voltou ao lugar que sempre pertenceu na vida pública: o centrão.

“Ele voltou para o lugar onde nunca saiu e sempre pertenceu a esse núcleo do Congresso Nacional. Mas, fazendo isso, ele perde o discurso de ser um ‘outsider’ da política e um cara contra o sistema”, avaliou Ramalho.

Leia também: STF anula relatório do Coaf sobre Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”

Além de falar do presidente, o advogado também criticou parte do eleitorado, que não pesquisa o histórico do Partido Liberal e todos os problemas que já se envolveu.

O filósofo Luiz Felipe Pondé ainda completou o comentário dizendo que Bolsonaro “não está nem aí” para o discurso que fez nas últimas eleições, quando criticou o centrão.

Assista ao comentário completo: