Petrobras afirma que 'não há nenhuma decisão' sobre reajustes nos preços dos combustíveis
O presidente Jair Bolsonaro (PL) havia afirmado neste domingo (5) que a petroleira anunciaria uma série de 'pequenas reduções' no preço dos combustíveis a partir desta semana
06/12/2021 10h20
A Petrobras informou nesta segunda-feira (6) que "não há nenhuma decisão tomada" sobre novos reajustes nos preços de combustíveis.
"A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado", informou a empresa em comunicado.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) havia afirmado neste domingo (5) que a Petrobras anunciaria uma série de "pequenas reduções" no preço dos combustíveis a partir desta semana.
"A Petrobras começa esta semana a anunciar a redução no preço do combustível. Nesta semana já começa a anunciar", declarou em entrevista ao Poder 360, em Brasília, enquanto acompanhava partida de futebol no Minas Tênis Clube.
Leia mais: Petrobras vai anunciar redução no preço dos combustíveis, diz Bolsonaro;General Heleno autoriza avanço de garimpo em áreas preservadas na Amazônia
REDES SOCIAIS