“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção”, afirma Bolsonaro para apoiadores
Anteriormente, presidente falava que seu governo não tinha casos de corrupção
06/12/2021 16h32
Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não consegue afirmar se não há corrupção dentro do seu governo. Ele ainda afirmou que se houver algum caso, a denúncia será investigada.
“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, ministérios com mais de 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas”, disse Bolsonaro.
Leia também: No Pará, ‘passaporte da vacina’ entra em vigor sob contrariedade de Bolsonaro
A fala do chefe do Executivo vai na contra mão de outros discursos dele. Em diversas oportunidades, falou que seu governo não tinha corrupção e até acabou com a Operação Lava-Jato por não ter crimes ao longo do mandato.
O principal momento foi nas comemorações de mil dias de governo. Nas redes sociais, a Secom publicou peças ressaltando que o governo é “constitucional, eficiente e fraterno” e “sério, honesto e trabalhador”. Além disso, foram “mil dias pela liberdade, sem corrupção e de entregas para os brasileiros”.
REDES SOCIAIS