Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Com apresentação da jornalista Vera Magalhães, o Roda Viva desta segunda-feira (6) recebeu Wilson Ferreira Jr, ex-presidente da Eletrobras e da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Leia mais: Ex-presidente da Eletrobras defende a privatização da estatal: "Pelo bem da própria sociedade"

O convidado conversou sobre o alto preço da energia elétrica, o futuro dos carros elétricos no país, os aumentos sucessivos do combustível e a privatização da Eletrobras.

Participaram da bancada de entrevistadores Eduardo Belo, editor assistente do Valor Econômico; Renée Pereira, repórter de Economia e Negócios do jornal O Estado de S. Paulo; Camila Maia, jornalista da MegaWhat; Ricardo Baitelo, gerente de projeto do Instituto de Energia e Meio Ambiente; Manoel Ventura, repórter do Jornal O Globo.

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.