Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro continua a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 nos residentes da cidade com 57 anos de idade ou mais que tomaram a segunda dose há três meses.
Também estão elegíveis para receber a terceira dose da vacina todos os cidadãos da capital fluminense a partir dos 18 anos de idade que tenham completado seu esquema vacinal há pelo menos cinco meses, e pessoas com alto grau de imunossupressão a partir dos 12 anos de idade.
A vacinação também é destinada à primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não foram vacinadas.
Confira os locais disponíveis para a vacinação:
Nesta quarta, 15/12, a vacinação contra covid-19 é destinada à dose de reforço para pessoas com 57 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há 3 meses ou mais e pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há 5 meses ou mais.#RioPelaPrevenção #SóVem @Prefeitura_Rio pic.twitter.com/PpaJQH84bW
— Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (@Saude_Rio) December 14, 2021
Leia também: São Paulo dá sequência à vacinação contra a Covid-19 nos grupos elegíveis; Vestibulinho das Etecs divulga inscrições deferidas e indeferidas
REDES SOCIAIS