Notícias

Léo Mídia, membro da comissão da Beija-Flor, é encontrado morto em casa

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso; Escola de samba lamentou a perda nas redes sociais


22/12/2021 15h19

Léo Mídia, membro da comissão da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta quarta-feira (22).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar a morte do rapaz, em Nilópolis. De acordo com o órgão, a perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu

Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para análise. Os agentes estão ouvindo familiares e amigos da vítima.

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro investiga um possível assassinato.

Nas redes sociais, a escola de samba emitiu uma nota de pesar pela morte de Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira. “É com imenso pesar que a presidência e diretoria do GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS lamenta profundamente o falecimento do amigo, Léo Mídia, membro da comissão de carnaval e atuante em diversos departamentos na nossa agremiação. Léo dedicou-se com muito amor a azul e branco. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que a tenha em um bom lugar. A Beija-Flor está de luto! Vá com Deus, querido Léo”, manifestou.

Leia Também: Secretaria de Saúde do DF confirma 12 novos casos de Ômicron no estado

Eterno interprete da agremiação, Neguinho da Beija-Flor também lamentou nas redes sociais. “Infelizmente uma triste notícia acabei de receber nesta manhã. Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos”, publicou.

Leia Também: Cantor Zé Neto sente falta de ar ao cantar ocasionada por foco de vidro no pulmão

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19