Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro
Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que está passando suas férias no litoral em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, publicou nesta quarta-feira (29), um vídeo em suas redes sociais mostrando a entrega de alimentos pelos bombeiros do governo federal no estado da Bahia, que está sofrendo com chuvas fortes e inundações desde o último fim de semana.

Na legenda, o presidente afirmou: "Continuamos na Bahia”. Bolsonaro vem sendo criticado nas redes sociais pela ausência no estado nordestino, enquanto tira férias no litoral catarinense.

Confira o vídeo:

Na Bahia, as chuvas já deixaram 21 mortos, 358 feridos, 67 mil desabrigados ou desalojados, com mais de 100 municípios afetados.

Leia também: “Governar é cuidar de gente e não há como fazer isso longe das pessoas”, alfineta governador da BahiaHelicóptero que lutava para apagar incêndios na Patagônia cai e deixa dois mortos