Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

A edição do Estação Livre desta sexta-feira (31), último dia do ano, mostrou os bastidores do especial musical do Dia da Consciência Negra, que recebeu Karol Conká, Margareth Menezes, Rashid, Salgadinho, Erick Jay, MC Carol e a banda Tuyo.

Em filmagens exclusivas de novembro, a apresentadora Cris Guterres aparece no camarim, se preparando para a gravação da edição. “20 de novembro é uma data para refletir e pensar em tudo que a gente tem construído para a população preta. Mas aqui no Estação Livre a gente celebra”, disse Cris.

Leia também: Em pronunciamento, Bolsonaro critica passaporte da vacina e ataca governadores e ex-ministros

As gravações do especial musical aconteceram ao longo de três dias. Nos bastidores, Karol Conká contou que, para ela, participar do Estação Livre nesta data é muito significativo para “mostrar sua arte, resistência e disposição para evoluir”.

Também convidada da atração, MC Carol afirmou por trás das câmeras que passou a mensagem que queria no programa, da sua realidade e sobre quem ela é. Ela soltou a voz em “Não foi Cabral”, Rashid veio na sequência ao lado de Tuyo, com “Estereótipo”, e Margareth Menezes finalizou a edição com “Alegria da Cidade”.

Assista ao programa na íntegra: