Para comemorar a chegada de 2022 com convidados especiais, na edição do Estação Livre desta sexta-feira (31) a apresentadora Cris Guterres relembrou as apresentações do especial musical do Dia da Consciência Negra, que recebeu Karol Conká, Margareth Menezes, Rashid, Salgadinho, Erick Jay, MC Carol e a banda Tuyo.
A edição de novembro comemorou a potência do povo preto e mostra a beleza e a influência dos negros no Brasil. A primeira atração relembrada nesta sexta-feira foi Salgadinho, vocalista do grupo Katinguelê, e que misturou novos hits com antigos sucessos.
Leia também: Estação Livre mostra bastidores do especial musical do Dia da Consciência Negra
Em seguida, a atração exibe bastidores da vinda de Karol Conká para o Estação, que interpretou a música “Louca e Sagaz” e “Dilúvio”. A participação de Erick Jay, primeira performance do DJ, também foi lembrada.
Cris Guterres revelou que a expectativa para a chegada de Margareth Menezes foi grande: “Meu coração estava esperando muito, ela veio direto de outra gravação”, contou. A cantora performou “Capoeira Mundial” e “Minha Diva Minha Mãe”.
Trazendo um pouco de rap para a edição, Rashid cantou “Estereótipo” e, ao lado da banda Tuyo, “Pipa Voada”, composição do rapper com Emicida. Tuyo também apresentou a música “Sonho da Lay”.
Para finalizar, o Estação Livre relembrou a participação de MC Carol no programa, com a música “Não foi Cabral”.
Veja o trecho:
Assista ao programa na íntegra:
REDES SOCIAIS