Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Apresentada por Cris Guterres, a edição do Estação Livre desta sexta-feira (31), último dia do ano, fez um balanço de 2021 e foi às ruas de São Paulo para descobrir o que as pessoas estão desejando para 2022.

Por conta da pandemia de Covid-19, palavras como “renovação”, “estável”, “insegurança” e “difícil” foram utilizadas para definir 2021. Problemas com o modelo home-office no trabalho ou até a dificuldade de estudar em casa foram citados.

Leia também: Relembre apresentações de Karol Conká, Rashid, MC Carol e mais no Estação Livre

Para 2022, o sentimento é de esperança e melhora. Emprego, cura, saúde e economia estável foram alguns dos desejos das pessoas ouvidas pelo Estação Livre. As eleições presidenciais de 2022 também foram lembradas.

Confira o trecho: 

A edição desta sexta-feira também comemorou a chegada de 2022 com convidados especiais ao relembrar apresentações do especial musical do Dia da Consciência Negra, que recebeu Karol Conká, Margareth Menezes, Rashid, Salgadinho, Erick Jay, MC Carol e a banda Tuyo.

Assista ao programa na íntegra:

Leia também: Estação Livre mostra bastidores do especial musical do Dia da Consciência Negra