Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Senado Federal
Reprodução/ Flickr Senado Federal

O senador Flávio Bolsonaro (PL) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) receberá alta hospital "muito em breve". O filho mais velho do chefe do Executivo concedeu uma entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira (4).

“Ele teve uma noite tranquila e está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, possa dar mais um passo, evoluir mais um pouco no seu tratamento e, se Deus quiser, muito em breve ter alta”, contou o senador.

Leia mais: Deputado questiona hospitalização de Bolsonaro e relembra falta em debates na última eleição

O presidente Jair Bolsonaro passou mal logo após o almoço do último domingo (2). O chefe do Executivo estava de férias em São Francisco do Sul, litoral catarinense, e chegou ao hospital Vila Nova Star no início da madrugada de segunda (3).

“Todo o quadro dele indica exatamente ao contrário [de que não haverá necessidade de cirurgia]. Ele a qualquer momento, sim, pode ter uma liberação por parte da equipe médica”, ressaltou Flávio.

O presidente teve mais um quadro de obstrução intestinal. Nesta terça-feira, profissionais da saúde que acompanham a internação de Bolsonaro descartaram a necessidade de uma nova cirurgia para resolver o problema. De acordo com um boletim médico do Hospital Vila Nova Star, o quadro de suboclusão intestinal de Bolsonaro “se desfez”, “não havendo indicação cirúrgica”.

Leia também: Novo boletim médico de Bolsonaro descarta necessidade de cirurgia